22.7.16

Voltei com toda essa purpurina + Tag Bonitona


Olá pessoas bonitas do meu core <3 Estão todos bem?
Eu estou mais bem do que nunca, pois ganhei um netbook super fofo! Adorei mesmo, mas o problema é meu irmão super chato ;-; sempre tem ele para me atrapalhar no meu momento no computadorzinho :c 
Agora vamos falar sobre música: Galerinha de plantão, conheci uma música super perfeita (nem tão perfeita assim). O nome dessa música maravilhosa é You're So Creepy, e quem canta é Ghost Town. Essa música é tipo MEU DEUS QUE COISA MAIS VICIANTEEEEE.
Gostaria muito de compartilhar mais coisas com vocês, mas agora não estou com aquele tempo bom, então vamos direto ao assunto: Hoje voltei com aquela purpurina, e ainda trago uma tag simples, aquela tag rapidinha :3 Let's go?

Tag de Amizade Virtual (feito por mim)  *joga purpurina*


1. Primeiramente, quando você entrou nesse mundo virtual?
Bem, entrei esse ano mesmo. Comecei a conhecer pessoas de outros lugares e essas coisas. Na verdade, eu mudei bastante graças á internet! Conheci a Cultura Japonesa, séries de outros estilos, etc.

2. Você se lembra da primeira amizade virtual que teve?
Não lembro muito, mas acho que foi com um garoto chamado João Vitor/Victor. E até hoje converso com ele, e ele é um cara super legal.

3. Você já namorou virtualmente?
Sim, e ainda namoro. É bem legal isso, pois você gosta de uma pessoa sem nem mesmo ter visto.

4. Você já arrumou "barraco" na internet?
Sim, muitas vezes. A maioria das vezes por causa de ciúmes.

5. Quantos amigos virtuais você tem até o momento?
Sei lá, acho que uns 300 amigos virtuais :v 

------

Então é isso galera :3
Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©